sexta-feira, 16 de novembro de 2012

DESCONHECIDO

Do nada se fez presente,no momento em que eu ja não tinha mais esperanças para me refazer da angustia que me sercava,sem me conhecer me chamou de irmão,me ofereceu seu tempo para que eu pudesse intender meu proprio eu,achei tudo tanto um pouco estranho pois notava em seu olhar que alguém pela primeira vez se preoculpava comigo de verdade.
Amigo:não sei de onde vens,nem para onde vais!nem tão pouco seu nome,seu paradeiro afinal quem é você?.............Eu sou aquele que em muitas vezes sonhastes,criastes em tua memoria e nunca tivesse conhecimento algum;sabe aquela pessoa que vc acreditava existir más em milhões seria capaz de encontrar?....Sou eu aqui diante dessa tortura que abita em tua alma,afastando até mesmo Deus do teu interior,venho através da escuridão num relâmpago açoitado das trevas num infinito abismo,para me compadescer da tua tristeza,olha para o céu e veja como ele é grande e intocavel,sinta seus pés firmes as rochas dessa magnifica esfera chamada terra,não busque nos outros a felicidade indepêndenti que Deus ao te conceder a vida e te entregar ao mundo te deu,vai embusca do seu égo,reflita sobre suas atitudes,com calma se concentre em tudo o que te reserva a fazer,te afasta daqueles que buscam te enduzir com qualquer valor de palavras;saiba que Deus ja te deu o suficiênte para que sejas livre dos homens.
Eu estou aqui e vivo dentro de você sabe quem sou eu?o seu proprio eu,você que nunca procurou dialogar comigo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário