sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SEM FULGA!

Estou cercado por feras famitas
Não sei qual me devorará
Anéis de saturno minha preferida,por ser meiga,docíl,e séria
Degusta o amor,não gulosamente,más bem vagarosamente
A clorofila nos olhos dessa fera me lembra os canaviais de macaparana,os quais produzem o mais docê dos açucares
O sustento a alma numa glicose fatal que adoça o amor e não morre,e nunca engorda,uma felicidade sem vicío do proprio docê extraído do verde canavial dos seus olhos,anelando a melanina num ingrediente de peles,cada uma com seu sabor e teor doçal,que cada uma possui
Tão bela é essa fera,simplesmente estúpida ao mesmo tempo bladiciosa,indefesa quando se comfronta com sua propria presa
Eu sou sua presa,estou sobre suas garras,eu não tenho escapatoria,eu sou sua unica degustação hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário