sexta-feira, 16 de novembro de 2012

OCEÂNO

Estava lá naquele imenço oceâno azul,o fim das minhas aflições
Estava lá naquele imenço oceâno azul infinito,a sepultura a minha espera
Estava lá  naquele imenço oceâno minhas dividas sem duvidar dos juros
Meus ultimo suspiro economizei,numa agonizante luta contra a fatal morte!
Minha dor só foi maior porque não pude acenar para os que eu amo,meu ultimo e eterno adeus!
Não existe um paradeiro sobre mim,apenas comentão:ele sumiu sem deixar rastros!
Sozinho eu ali estava diante da morte,ela vestida de um enorme manto azul e longo,eu percebia que não era ondas,era ela,simplesmente ela,numa performa-se fantastica sem escapatoria para qualquer ser humano sobreviver.
O show da minha morte foi um espetáculo de orrores,sem platéia,sem aplausos,um duelo que perdi e naõ tive aquem recorrer,minhas forças se rederam e meu sangue parou de transitar em minhas veias,eu pude sentir lentamente meu coração parar de pulsar,más a todo instante de agonia não esqueci o amor que nele plantei,e minha unica alternativa foi me entregar as forças sem limites daquele imenço oceãno azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário